quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Dor nos Rins

Ataques pedras nos rins são extremamente doloroso e difícil de suportar auto-diagnosticar se você não sabe quais os sintomas para procurar. Aqui estão alguns sinais e sintomas de problemas de pedra nos rins.

Qualquer um que já teve a infelicidade de suportar um ataque de pedra nos rins vai dizer exatamente quão doloroso esta condição pode ser. Na verdade, a dor é na maioria das vezes em comparação com as dores do parto natural. Este não é um exagero ou wishful thinking. As dores agudas e tiro que acompanham um ataque de pedra nos rins pode trazer grandes você literalmente de joelhos, incapaz até mesmo de dirigir-se à atenção médica adequada. Enquanto principais analgésicos, como Demerol pode fazer maravilhas para o desconforto imediato, uma vítima de um ataque de pedra nos rins ainda deve enfrentar dias de tratamentos de fluidos intravenosos e intervenções cirúrgicas possíveis antes de começar o alívio substancial. A mudança permanente na dieta e estilo de vida é muitas vezes necessária, eo paciente ainda enfrenta a possibilidade de reoccurances várias ao longo da vida. A prevenção é a verdadeira chave para evitar ataques de pedra graves nos rins, mas a hereditariedade e sexo são geralmente trabalham contra aqueles que têm uma predisposição à doença renal.

Então, quais são os sinais e sintomas de um ataque de pedra nos rins? É difícil ser mais específico, porque você pode ter qualquer combinação de alguns sintomas gerais. Alguns sofrem de pedra nos rins pode sentir um maçante, a dor não descrita em sua parte inferior das costas durante dias, enquanto outros são repente aleijado por dores extremamente afiada. Estes sintomas e sinais de aviso são pretende ser um guia para leigos em geral de se auto-diagnosticar um ataque de pedra nos rins possível, e não um substituto para a atenção médica adequada. Se você sente dores que são implacáveis ​​e fortes, procurar assistência médica o mais rapidamente possível. Não espere até o ataque real começa-a simples teste de urina em exercício normalmente pode diagnosticar uma condição pedra nos rins muito antes do ataque real.

Aqui estão os sintomas mais comuns e sinais de alerta de um ataque de pedra nos rins:

1. História médica e de gênero. Embora as mulheres são tão propensos a desenvolver problemas renais, a maioria dos portadores de pedra nos rins são homens. Alguns pesquisadores acreditam que uma história familiar de problemas renais pode aumentar significativamente suas próprias chances de desenvolver pedras nos rins. Verificar qualquer histórico familiar conhecido médico que indica uma predisposição para pedras nos rins. Prevenido pode ser preparado. Se você souber que ataques de pedra nos rins na família, certifique-se de um bom uso de medidas preventivas, tais como aumentar o seu não-açucarados, ingestão de líquidos não-cafeína e evitando o consumo excessivo de leite, especialmente à noite. Nunca intencionalmente trabalhar o seu corpo em um estado de desidratação grave, que pode ocorrer se você trabalhar longas horas em um trabalho fisicamente exigente ou gastar muito tempo no calor. Sempre tomar muita água quando quebra o horário de trabalho excessivo. Aqueles que são propensas a ataques de pedra nos rins nunca deve ser longe de duas coisas: um bom abastecimento de água e um banheiro. Micção retenção na fonte por um longo período de tempo irá trabalhar contra você, a longo prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário