sábado, 14 de janeiro de 2012

3 maneiras de dissolver pedras nos rins NATURALMENTE

    Nossos rins sofrem de um distúrbio conhecido como pedras nos rins. Massas duras são formados dentro dos rins ou do tracto urinário. As pedras variam em tamanhos. Algumas pedras são tão pequenos que eles não podem sequer ser visto pelos nossos olhos nus. As pedras um pouco maior, por vezes, são uma polegada de diâmetro. A pelve renal e tubos podem ser bloqueados completamente por pedras nos rins grande.

    
Com quatro tipos de pedras nos rins, é provável que você poderá ser afetado por um dos tipos. Cálcio, cistina, estruvita e ácido úrico são as variedades de pedras nos rins, que afetam nossos órgãos renal. O cálcio é a forma mais comum de pedras de ser encontrado. Sua ingestão alimentar diária consiste em uma grande quantidade de cálcio e oxalato. Chá, pimenta, ruibarbo, nozes, cacau e espinafre são alimentos muito ricos em oxalato.

    
Cistina é a variedade menos comum de pedras. Isso não forma de alimentos, mas é causado pelo distúrbio hereditário. Uma excreção excessiva de um determinado tipo de aminoácido é a razão para a formação deste tipo de pedra.

    
Magnésio, amônio e fosfato formar uma mistura que causa pedras nos rins. Eles têm outro nome e são conhecidos como pedras infecção. Eles formam na urina, o que está infectado.

    
Metabolismo de proteínas tem um subproduto, o ácido úrico, que também faz pedras e muitas vezes é causada devido à ingestão excessivamente elevados de proteínas. Urina extremamente ácida tem pedras nele.

    
1. Chá para dissolver pedras nos rins

    
A pedra nos rins é formado naturalmente e há muitas curas para remover a pedra nos rins naturalmente também. Ervas como Joe-Pye erva daninha, meadowsweet salsaparrilha, e plátano são medicamentos naturais para remover excesso de ácido úrico do seu corpo. Os chineses usam estas ervas na forma de um chá para curar pedras nos rins.

    
Pedras nos rins chá é um chá feito especialmente para a cura pedras nos rins. É feito de ervas como hortênsia raiz, a raiz do inhame selvagem, cãibras casca, Joe-Pye erva daninha, folha yarrow, folha de bananeira e seda de milho. A preparação é fácil e o chá é muito eficaz. Tome um trimestre e copos de água e levar isso para ferver. Adicionar inhame selvagem, cãibras casca e hortênsia e ferva a mistura por 15 minutos em fogo baixo. Adicionar todas as outras ervas e desligue o fogo. Deixe-o ficar em um canto sem ser perturbado. Garantir que você cubra a panela. Após 20 minutos a tensão da parte e armazená-lo na geladeira. De três a quatro xícaras deste chá é recomendado. No sangramento vezes pode ocorrer. Se ocorrer sangramento, adicionar cerca de 30 gotas de tintura de pastor bolsa. Você pode aproveitar esta na forma de uma tintura também, tirando um par de conta-gotas cheios diariamente.

    
2. Chá diurético para dissolver pedras nos rins

    
Dandelion e seda de milho são duas opções de diurético que são eficazes. Chá diurético é outro remédio natural para pedras nos rins. Feita a partir de-leão, cabelo de milho, semente de erva-doce, folha de urtiga e palha de aveia, chá diurético é muito simples de preparar. Despeje um litro de água fervente em ½ colher de chá de todas as ervas restantes. Cubra com uma tampa e coloque-a por 20 minutos. Filtrar e beber um copo deste chá na parte da manhã e à noite.


    
3. Herb selvagens para cura de pedra nos rins

    
Os norte-americanos descobriu uma erva selvagem chamado goldenrod, que também é encontrado para ser muito eficaz. Se você é alérgico a tinturas goldenrod, não tente a seguinte receita.

    
Tomar um quarto de xícara de raiz cascalho, raízes marshmallow, raiz hortênsia, cápsulas de gengibre e 250mg de vitamina B6 e cápsulas uva ursi. Mergulhe todos estes ingredientes em pequenos copos não-metálicos com não metálicos tampas individualmente preenchidos com água da torneira fresco. Em seguida, ferva as ervas e deixe cozinhar por 20 minutos. Beba um copo trimestre, quando ela esfria e congelar o resto. Comprar salsa fresca que não spray. Ferva quatro cachos em um litro de água por 3-5 minutos. Tensão da parte e bebê-lo, uma vez que esfria. Congelar o resto. Faça uma mistura de ambos os conteúdos do congeladas diariamente e adicionar 20 gotas de tintura goldenrod e uma colher de sopa de glicerina. Dê uma diária caneca grande cheia. Beba-o em pequenas quantidades e se você é alérgico, começar com metade da dose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário