segunda-feira, 4 de maio de 2009

Dicas de como evitar Pedra nos Rins, pedra no rim

Boas estratégias preventivas contra pedra nos rins incluem modificações na dieta, e algumas vezes o uso de medicamentos, como por exemplo: 

* Beber muita água para produzir de 2 a 2,5 litros de urina por dia.
* Dieta com pouco consumo de proteína, nitrogênio e sódio.
* É recomendada a restrição de alimentos ricos em 
oxalato e o consumo adequado de sódio na dieta. Não há evidência convincente que suplementos de cálcio elevem o risco de formação de pedra nos rins.
* Utilização de medicamentos apenas com orientação médica dependendo da causa da formação da pedra nos rins.

Um comentário:

  1. CHEGA DE DOR E SOFRIMENTO! Ninguém merece essas malditas pedras nos rins!!!! Sou um formador de cálculos renais e sofri mais de 04 anos com o problema. Os médicos me diziam que não havia como dissolver minhas pedras e toda vez era um parto para eliminá-las. A mais ou menos uns 6 meses fui a um terapeuta naturólogo, que me recomendou um suplemento chamado NQI e o produto não só dissolveu minhas pedras, como ainda está servindo para prevenção na formação de novas. Eu recomendo a todos o terapeuta que me resolveu o problema, chama-se Professor Simeão Lopes Vieira (CRT-24536-SP / CNT-11076-SP). Podem confiar que o cara é mestre mesmo. Se você está sofrendo com pedra nos rins como eu sofria e já foi em um monte de médicos e eles só te enrrolam ou te fazem sofrer mais, procure um terapeuta e experimente o NQI. O NQI resolve mesmo. Chega de médico sem vergonha nesse país! Alessandro.

    ResponderExcluir